terça-feira, 15 de setembro de 2015

História da Bamor


História da Bamor

Em 2002, a torcida bamor invade o Lixão e faz a festa vendo o Bahia ser campeão do Nordeste.
 
Em 2008, A bamor sai na frente mais uma vez! como única torcida do estado lança sua loja oficial, sua sede social e ré-inaugura sua sede principal!
 
Em 2009, a Torcida Bamor vem inovando mais uma vez, com a campanha "Bamor uma nova era" Que é simplesmente o resgate da história dessa grande torcida.Em 2010, eleita a Torcida de Ouro!Fomos considerados e homenageados, a Melhor Torcida do Brasil! Após sete temporadas, o Tricolor voltou à elite do Futebol Brasileiro e a BAMOR acompanhou, ganhando o prêmio de melhor Torcida do Brasil. Foi o ano que emocionou todo o Brasil. Com recepções em aeroporto e grandes festas nas ruas de salvador. O ano que mais uma vez encheu a Torcida do Bahia de Orgulho. A melhor Torcida do Brasil foi à do ESPORTE CLUBE BAHIA.Com gritos de: - Xalailaiá, Xalailaiá, Xalailaiá, Vamos Subir Esquadrão!
 
Em 2011, a Maior e Melhor Torcida do Brasil voltou com Tudo a Elite de Futebol Brasileiro. Promovendo ações sociais. Fechou parceria com o Hospital Martagão Gesteira. Apoiando o Bahia na reestreia do Brasileirão com grandes festas nos estádios.
Em 2012, Um ano marcado por grandes festas. Título do Campeonato Baiano e comemorações. Encantando o Brasil. Sempre acompanhando o Esporte Clube Bahia.
Em 2013, O ano que ficou marcado pela Inauguração da Sede Social. 

Com muita honra e orgulho, foi inaugurada uma Nova Sede. Um patrimônio conquistado com muito suor, disciplina e empenho de muitos dos seus associados que queriam transformações. Um ano que em comum acordo ficou decidido o “desligamento” e afastamento de Jorge Alberto do cargo de Presidente da Torcida Organizada BAMOR. Apoiando sempre o Esporte Clube e fazendo suas festas nas arquibancadas. Finaliza o ano, com a esperança de novos rumos e projetos. Uma nova era já estava prestes a se iniciar.
Em 2014, Decretada a Nova Era.

Fonte:Mas um Pouco Da Historia Da BAMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário